Personal | Dia de aniversário a 3.000 km de casa

08:43 Unknown 5 Comments

Pequenos grandes gestos

Acredito que não é preciso datas especiais para se celebrar o que quer que seja, no entanto,  fazer anos é ter o direito irrevogável de ser mimado mais um bocadinho do que o costume e reunir todas as pessoas que mais gostamos, pelo menos durante um dia, todos os anos.
Este ano foi diferente.
Estou a cerca de 3.000 km de casa e de tudo o que conheço e a ansiedade pré-aniversário não se fez sentir, até porque é nas datas especiais que custa mais estar longe.

Alguns dos miminhos das minhas miúdas


Estar longe, no entanto, não é sinónimo de não ser mimada e a distância física não é nada, quando temos pessoas que realmente gostam de nós e nos querem ver felizes independentemente de tudo.
Não há obrigados suficientes para todas as pequenas surpresas, palavras e gestos que, este ano, tiveram um gostinho especial e me fizeram sentir menos pequenina neste país tão grande.



In love com o novo acessório! Made by Patty. A amiga super talentosa e cheia de bom gosto.

Um obrigado especial, ao João, ao parceiro desta nova aventura que me conhece apenas à duas semanas e que aturou a Lídia party animal. Escusado será dizer, que esta é a primeira de muitas.

Aos amigos de sempre e para sempre, aos amigos que não são de sempre mas que o serão e aos novos amigos: obrigada por tornarem 23 anos de história (da minha história) tão especial.






5 comentários:

  1. Falhei: não te dei os parabéns! Por isso, parabéns atrasados!!! :) E que tenhas tido um aniversário de coração quentinho, apesar do frio lá fora :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe, obrigada Joana! Foi um aniversário diferente, sem dúvida... mas com o coração quentinho! Beijoca grande! :*

      Eliminar
  2. Espero que tenha sido um aniversário em grande =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi diferente do esperado! Mas as coisas inesperadas às vezes conseguem ser as melhores! Grande xi! ;)

      Eliminar
  3. Bonito :) Também sei bem o que é estar longe no dia de aniversário e perceber como é fácil fintar a distância física :)

    ResponderEliminar