Personal | Dia de aniversário a 3.000 km de casa
![]() |
Pequenos grandes gestos |
Acredito que não é preciso datas especiais para se celebrar o que quer que seja, no entanto, fazer anos é ter o direito irrevogável de ser mimado mais um bocadinho do que o costume e reunir todas as pessoas que mais gostamos, pelo menos durante um dia, todos os anos.
Este ano foi diferente.
Estou a cerca de 3.000 km de casa e de tudo o que conheço e a ansiedade pré-aniversário não se fez sentir, até porque é nas datas especiais que custa mais estar longe.
![]() |
Alguns dos miminhos das minhas miúdas |
Estar longe, no entanto, não é sinónimo de não ser mimada e a distância física não é nada, quando temos pessoas que realmente gostam de nós e nos querem ver felizes independentemente de tudo.
Não há obrigados suficientes para todas as pequenas surpresas, palavras e gestos que, este ano, tiveram um gostinho especial e me fizeram sentir menos pequenina neste país tão grande.
![]() |
In love com o novo acessório! Made by Patty. A amiga super talentosa e cheia de bom gosto. |
Um obrigado especial, ao João, ao parceiro desta nova aventura que me conhece apenas à duas semanas e que aturou a Lídia party animal. Escusado será dizer, que esta é a primeira de muitas.
Aos amigos de sempre e para sempre, aos amigos que não são de sempre mas que o serão e aos novos amigos: obrigada por tornarem 23 anos de história (da minha história) tão especial.
Falhei: não te dei os parabéns! Por isso, parabéns atrasados!!! :) E que tenhas tido um aniversário de coração quentinho, apesar do frio lá fora :)
ResponderEliminarJiji
Hehe, obrigada Joana! Foi um aniversário diferente, sem dúvida... mas com o coração quentinho! Beijoca grande! :*
EliminarEspero que tenha sido um aniversário em grande =)
ResponderEliminarFoi diferente do esperado! Mas as coisas inesperadas às vezes conseguem ser as melhores! Grande xi! ;)
EliminarBonito :) Também sei bem o que é estar longe no dia de aniversário e perceber como é fácil fintar a distância física :)
ResponderEliminar